TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2020

Preço da gasolina: Procon de Feira de Santana fiscaliza postos de combustíveis

Fiscais da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon/FSA) - autarquia da Prefeitura – estiveram em postos de combustíveis nesta para observar os valores que estão sendo cobrados pelo produto.
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, em seis estabelecimentos visitados, na última quinta-feira (30), foram constatados um aumento excessivo comparado ao valor praticado na bomba há uma semana. Os postos foram notificados e deverão prestar esclarecimentos.

Segundo o superintendente do Procon/FSA, Cleudson Almeida, a fiscalização vai prosseguir. “Observamos que em Feira houve um aumento no valor do combustível, enquanto que o preço do produto na refinaria apresentou uma queda”, afirmou. Os nomes dos postos notificados não foram divulgados.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.