TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2020

Prefeito de Nordestina anuncia primeiro caso confirmado da Covid-19 no município

O prefeito de Nordestina, Erivaldo Carvalho, médico de profissão, gravou um vídeo na manhã deste sábado, 02, para anunciar que aconteceu o primeiro caso no município da Covid-19, doença transmitida pelo novo Coronavírus.
O gestor conta que na semana passada o paciente foi a Salvador e passou por Feira de Santana, “logo na segunda-feira apresentou dor no corpo e na cabeça, além de febre. O exame foi realizado na terça-feira (26/4) e o resultado saiu hoje”, relata o prefeito.

Erivaldo afirmou também que o paciente se encontra em isolamento domiciliar há quatro dias e passa bem, sem nenhuma queixa do que foi apresentado antes. As pessoas que tiveram contato com ele estão sendo monitoradas pela equipe da Secretaria de Saúde.

Nordestina passa a ser o oitavo município dos 20 que compõem o território do Sisal com casos confirmados da Covid-19. Vale lembrar que o primeiro foi São Domingos (paciente curado); depois Araci (confirmação depois do óbito) Coité (3 casos curados) Serrinha 4 casos (3 curados), Valente (2 casos), Cansanção (1 caso), Santaluz (1 caso).

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.