TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2020

Ex-prefeito de Candeal fica ferido após explosão de liquidificador

O empresário do ramo de panificadora Antônio Tadeu Cordeiro que foi prefeito de Candeal por dois mandatos, levou um grande susto no meio da tarde deste sábado, 30, enquanto realizava um trabalho em seu estabelecimento comercial, na Praça de Catedral da Santa’Anna. 
Populares se assustaram com uma explosão dentro do recinto e logo começou a sair fumaça e muitos se preocuparam com as pessoas que se encontravam no momento da explosão.

Antônio Tadeu
Horas depois o proprietário Antônio Tadeu gravou um vídeo em um hospital onde relata que por volta das 15h estava manuseando um liquidificador, bateu um produto a primeira vez tudo normal, mas na segunda vez o aparelho explodiu e provocou o incêndio em duas caixas.  

Tadeu sofreu ferimentos na testa, abaixo da cintura, peito esquerdo, porém relata que o mais grave pode ter sido o braço esquerdo que ele suspeita de ter fraturado e que estava esperando o médico para fazer a cirurgia ainda hoje (sábado).  

Redação AL Notícias com adaptação do texto do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.