TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2020

Vídeo: Ladrões invadem loja do Magazine Luíza e roubam mercadorias em Serrinha

Ladrões invadiram uma loja de departamentos no Centro de Serrinha e furtaram diversos produtos na noite deste sábado (30). Até o momento, ninguém foi detido. Segundo apurou o PCS, por volta de 19h cerca de quatro homens subiram no teto, arrombaram o forro de gesso e invadiram o comércio.
Os responsáveis pela loja ainda contabilizam os prejuízos, mas já se sabe que foram levados vários PlayStation e outros itens eletrônicos. Na fuga, os bandidos deixaram para trás quatro ferramentas usadas no roubo (uma marreta, duas chaves de fenda e um pé de cabra).

As polícias Militar e Civil tentam identificar os autores por meio das imagens registradas por câmeras de segurança do local. Os ladrões ainda arrombaram as salas onde ficam os cofres da loja, mas, segundo informações, não conseguiram abrir os equipamentos.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.