TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2020

Morre mais um valentense vítima de Covid-19

Faleceu na manhã deste domingo, 31, por volta das 09h, vítima do Covid-19, Glêrton Maia, 47 anos, conhecido como “Glêrton de Elediva”, morador da cidade de Valente. Ele estava internado no Hospital Couto Maia em Salvador, segundo informações do site Notícias do Sisal.
Ainda de acordo com o portal, Glêrton chegou a ser internado no Hospital Municipal de Valente no dia 18/05, mas com o agravamento do seu quadro foi entubado e transferido de UTI móvel no dia seguinte para o Hospital Couto Maia em Salvador, onde foi a óbito, sendo o terceiro caso em Valente, vale ressaltar que o segundo foi um caminhoneiro de São Paulo que foi diagnosticado com a doença quando passava na cidade de Valente. Ele morreu em Salvador.

Maia era portador de doenças preexistentes.

De acordo com o último boletim haviam 67 casos de Covid-19, 49 infectados estão em isolamento domiciliar, 3 hospitalizados incluindo Glêrton, 13 curados e dois óbitos, incluindo o caminhoneiro de São Paulo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.