TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2020

Jovem é encontrado morto em tanque de casa vizinha a dele em Santaluz

O jovem Alex Nascimento dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque da casa vizinha a dele, localizada às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boi Velho, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite deste sábado (30). 
De acordo com informações da Polícia Militar, ao sentir falta do jovem, que teria sido visto pela última vez por volta das 16h, familiares começaram a procurá-lo e, por volta das 23h40, após ver a sandália dele boiando no tanque em frente à casa vizinha, acharam o corpo submerso. 

Uma equipe de peritos foi acionada e encaminhou o corpo para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha. Familiares relataram aos policiais que Alex havia sacado R$ 600 do auxílio emergencial, mas o dinheiro não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.  

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.