TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2020

Menina de 7 anos fica ferida após explosão de bomba junina em Retirolândia

Uma menina de 7 anos ficou ferida após um acidente com fogos juninos na cidade de Retirolândia, na região do Sisal. 
De acordo com informações colhidas pela reportagem, o caso ocorreu na manhã deste sábado (30), quando dois adolescentes brincavam com os fogos, por volta das 11h, no bairro Retiro Velho. Eles jogaram o artefato aceso no meio da rua e a criança acabou pisando. Nesse momento, a bomba explodiu.

A menina foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Retirolândia, onde aguarda transferência para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. A Guarda Municipal foi acionada e os adolescentes, de 13 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto com os responsáveis.

Ao soltar fogos - Antes de soltar os fogos, é preciso ler atentamente as instruções de segurança do fabricante. Segundo especialistas, os fogos devem ser lançados a uma distância mínima de 20 metros do público e longe de marquises, beirais, cabos de energia elétrica ou de linhas de alta-tensão.

A recomendação para as crianças é que jamais devem manipular nem permanecer próximas aos fogos de artifício. Mesmo as bombinhas, que podem ser vendidas para menores, devem ser manipuladas com supervisão dos pais. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.