TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2020

ICHU- Ações em combate ao COVID-19 são realizadas pela equipe de Saúde e parceiros.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Guarda Civil Municipal e com o apoio da Secretaria de Administração e Finanças e Polícia Militar realizaram nesta segunda feira, 18 de Maio de 2020,mais um dia de ações para prevenção da  COVID-19.
A equipe  deu prosseguimento as visitas nos estabelecimentos comerciais, centro de abastecimento na rua visando garantir o cumprimento das determinações estabelecidas no decreto municipal 021/2020 com importantes medidas de controle reforçando que se for encontrado algum estabelecimento descumprindo as normas sanitárias vigentes. haverá interdição do mesmo.

Embora houvesse um número significativo da população fazendo o uso de máscara, ela também foi abordada nas ruas, sendo orientada quanto ao uso obrigatório. Foi feita a distribuição àqueles que por algum motivo deixaram de usar.

Houve também a organização da fila para o saque do Auxílio Emergencial na lotérica com marcação do distanciamento entre uma pessoa e outra. 

Por Cida Carneiro
CONFIRA OUTRAS IMAGENS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.