TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2020

No segundo caso confirmado de Covid-19, Prefeitura decide fechar radicalmente o comércio por 48h

Apenas postos de combustíveis e farmácias ficaram abertos a partir de zero hora desta terça-feira, 19.
A Prefeitura de Cansanção, no território do sisal da Bahia, decidiu adotar a medida mais rígida de restrição social no enfrentamento ao novo coronavírus no município, o fechamento total do comércio que começa a valer a partir de zero hora desta terça-feira(19) e terá duração de 48 horas.

Segundo o Portal de Notícias, a decisão partiu depois de uma cidadã do município testar positivo para Covid-19, devido ao fato dela ter mantido contato por vários dias com outras pessoas da cidade, o risco de transmissão comunitária aumentou consideravelmente, o que levou o município a tomar a drástica decisão até que cheguem os resultados dos novos testes feitos em pacientes suspeitos.

Nos dois dias de fechamento total, apenas farmácias e postos de combustíveis poderão funcionar.

Art. 4º. A violação do disposto no art. 2º e art. 3º deste Decreto, seus incisos e parágrafos, por qualquer empresa e estabelecimentos comerciais implicarão na cassação de alvará de funcionamento e aplicação de multa pelo descumprimento no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), especialmente para aqueles que abrirem o seu comércio de forma indevida e não autorizada, tendo o fechamento compulsório pelos órgãos incumbidos pela fiscalização.

Cansanção até então tinha registrado apenas um caso e este já está curado.

CN | Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.