TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Projeto Águia promove a desinfectação da área financeira de Coité

Ação foi pensada para que as pessoas que forem as instituições encontrem o ambiente limpo para evitar a propagação do novo Coronavírus
Um grupo de socorristas voluntários do Águia Resgate promoveu na noite deste domingo, 17, uma importante ação social quando atuou na desinfecção de pontos estratégicos do centro da cidade onde recebem grande quantidade de pessoas, é o caso de bancos, correspondentes e lotéricas.

Segundo o coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, a ideia surgiu quando tomou conhecimento que o Governo irá realizar o pagamento da segunda parcela do Auxilio Emergencial a partir desta segunda-feira, 18.
Cadeirante, Gildo Carneiro não mede esforços para atuar na linha de frente do projeto
“A gente vendo nas cidades vizinhas que tomaram a iniciativa de higienizar pontos estratégicos, a gente resolveu fazer o mesmo para ajudar a população coiteense, o Águia Resgate é um projeto novo e estamos focados em servir e proteger a população e contando com apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros, fizemos a desinfecção e esperamos ter contribuído para que o vírus não venha a se propagar com intensidade em nossa cidade”, disse Gildo

O coordenador disse que o material usado é o mesmo recomendado pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), ou seja, a combinação de água comum, água sanitária e desinfetante. A ação contou com o apoio do Guada Municipal.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.