TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Santaluz – Anunciado quarto caso de Covid-19.

Paciente é a esposa de caminhoneiro infectado Segundo a secretária de Saúde, Jamile Sena, a paciente tem 36 anos e se encontra em isolamento domiciliar desde o dia 13 deste mês, quando foi coletado o material para exame
A Prefeitura de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um boletim no inicio da tarde desta segunda-feira, 18, que traz a informação de que mais um caso de Covid-19 foi registrado. Trata-se de uma mulher, esposa do 3º caso confirmado de Covid em Santaluz, ou seja, um caminhoneiro de 50 anos, que foi testado positivo após fazer uma viagem para São Paulo.

Segundo a secretária de Saúde, Jamile Sena, a paciente tem 36 anos e se encontra em isolamento domiciliar desde o dia 13 deste mês, quando foi coletado o material para exame.

No índice do município há 04 confirmações, sendo que o primeiro foi curado. 25 casos foram descartados, enquanto 10, em suspeição, esperam resultado de exames.
No índice do município há 04 confirmações, sendo que o primeiro foi curado. 25 casos foram descartados, enquanto 10, em suspeição, esperam resultado de exames.

Do Calila Notícias / Vídeo: Prefeitura Municipal de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.