CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Morre o comandante da Guarda Municipal de Feira, Antonio Élio

Até pouco tempo o comandante estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo da Guarda Municipal.
Faleceu nesta quarta-feira (13) o comandante da da Guarda Municipal de Feira de Santana, Antonio Élio Neris dos Santos. Estava doente e em tratamento no Hospital Geral Clériston Andrade. Ainda não foi divulgada a causa da morte.

Comandante Élio tinha 44 anos de idade e há 14 anos integrava a Guarda Municipal. O prefeito Colbert Martins Filho decretou luto oficial de três dias no município. 

"Estamos chocados. O comandante era um servidor público exemplar, que vinha cumprindo sua missão com muita eficiência e dedicação. Lamentamos profundamente", disse o prefeito.

O secretário de Prevenção a Violência e Promoção Direitos Humanos, Moacir Lima, diz que a notícia pega a tropa de surpresa, pois até pouco tempo o comandante estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo da Guarda Municipal. 

"Um servidor de excelência, muito respeitado e querido de todos, sempre disposto a colaborar. Jamais dizia não", elogia o secretário. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do comandante.
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.