TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Operação das polícias Militar e Civil termina com um morto em Nova Soure

Na madrugada desta terça-feira (12), por volta de 3h30, um homem identificado como Jadson Castro dos Santos trocou tiros com policiais da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na cidade de Nova Soure, distante 82 km de Serrinha.
De acordo com o boletim de ocorrência, após receber denúncias de que integrantes de uma facção criminosa estavam circulando armados pelas ruas da cidade, os policiais foram até o local. Ao chegaram no endereço indicado nas denúncias, os policiais avistaram os indivíduos, a partir das características passadas e, foram em direção ao bando.

Entretanto, segundo as informações colhidas pelo PCS, os suspeitos fugiram e durante a perseguição efetuaram disparos contra as equipes, que revidaram atirando contra os autores. Cessada a troca de tiros, os policiais perceberam que Jadson, o "Bob", foi atingido. Ele chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma picotada, além de uma mochila contendo 25 pinos de cocaína. Segundo apurou o PCS, Jadson residia na cidade de Catu, a 148 km de Nova Soure, integrava uma quadrilha de tráfico de drogas e era suspeito de vários homicídios. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.