TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Tucano: Homem apontado como chefe do tráfico é morto em confronto com a CIPE Nordeste

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas no município de Tucano morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na manhã desta terça-feira (12), por volta das 8h30.
Com suspeito, foi encontrado um revólver calibre 357
De acordo com informações colhidas pela reportagem, policiais da companhia especializada receberam denúncias de que suspeitos de praticar homicídios estavam transitando pela estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Rua Nova.

De posse das informações, os policiais então se deslocaram até o povoado para averiguar a informação, quando em um determinado trecho da estrada se depararam com três indivíduos em uma caminhonete Hilux, de cor branca.

Os ocupantes do veículo, ao perceberem a viatura, passaram a efetuar disparos contra os policiais, e um tiroteio foi iniciado. Após o fim da troca de tiros, os policiais observaram um homem caído ao solo, com uma arma de fogo. Ele foi levado para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito morto foi identificado como Jairo Matos Barreto, conhecido como "Jarinho", dono de uma empresa de transporte de passageiros. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 357 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O veículo utilizado pelo trio foi apreendido. Na delegacia, foi constatado que Jairo já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  

Do Portal Cleriston Silva PCS com colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.