TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Pela primeira vez em 11 anos, Orquestra Santo Antônio realizará Concerto para as Mães sem Público

Pela primeira vez em 11 anos de tradição, a Orquestra Santo Antônio de Conceição do Coité realizará o Concerto para as Mães sem a presença do público, o motivo é a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus - COVID-19.
Apesar disso o público não ficará sem apreciar o grande espetáculo, pois o SHOW será transmitido ao vivo a partir das 19hs deste sábado, 09 de maio, e terá a participação das cantoras Ane Dias, Ju Ferraz e do cantor Ildo Carvalho.

No INSTAGRAM OFICIAL da OSA há uma nota que diz; "com um grupo reduzido de músicos, num espaço grande e arejado, tomando todas as precauções necessárias, como o uso de máscara e álcool gel no estúdio, não vamos deixar passar um momento tão especial como este. Aguardamos todos vocês na nossa live", diz a nota.

Fique em casa e escolha em qual rede social quer assistir:

📸 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/orquestrasantoantonio/


👥 FACEBOOK: https://www.facebook.com/orquestrasantoantonio


📹 YOUTUBE: https://bit.ly/333VFkH 

PARTICIPE!

Redação Ichu Notícias com informações e imagens do INSTAGRAM da OSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.