CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de maio de 2020

PMs doam 550 máscaras a moradores carentes de Jequié e Tanquinho

Cerca de 550 máscaras foram doadas nas cidades de Jequié, no sudoeste; e Tanquinho, no Portal do Sertão. A iniciativa partiu de policiais militares como forma de ajudar no controle do novo coronavírus. 
Em Jequié através do sargento Tadeu Santos Santana, lotado na 6ª Companhia do 19°BPM e da esposa dele Vanusa Soares, que é artesã. As máscaras de TNT foram confeccionadas por Soares e entregues à população carente do município. “Nós precisamos, neste momento, pensar ainda mais no próximo. São muitas vidas que serão salvas com a utilização dessas máscaras”, contou o comandante do 19º BPM, tenente coronel Itamar Gondim. 

TANQUINHO
Foto: Divulgação / SSP-BA
Já em Tanquinho, a ação foi feita após a “blitz do bem”. Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) confeccionaram as máscaras e entregaram cerca de 300 delas aos moradores de Tanquinho. “O material foi devidamente higienizado e serviu para que fosse possível distribuir. Com certeza vai auxiliar ainda mais no combate ao novo coronavírus”, disse o comandante da unidade, Major André Luís Cavalcante Vieira. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), mais de 1 mil máscaras já foram doadas nesse primeiro mês de quarentena.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.