TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Rua Maria de Fátima em Ichu vem sendo transformada em depósito de lixo pela população.

Uma denúncia chegada a redação do Ichu Notícias na manhã desta segunda-feira, 04 de maio, dão conta que algumas pessoas vem transformando um local da rua Maria de Fátima em um verdadeiro lixão, gerando transtornos e sérias preocupações a outros moradores que não compactuam com essa barbárie, na qual contribui para a proliferação de moscas, ratos e outros insetos.
Segundo a denunciante, o local que fica ao fundo da Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC) no centro da cidade, próximo também do Centro Cultural, há muito tempo vem sendo usada como depósito de lixo.
"Falta consciência dos moradores desta rua e das ruas próximas, isso tem que acabar em nossa cidade pelo amor de Deus. Faz uma matéria, fala na rádio, água mole e pedra dura tanto bate até que fura, quem sabe um dia estes moradores tomam consciência e param de fazer isso que tá feio pra nossa cidade. Poxa, o carro passa limpa tudo e eles voltam a jogar o lixo em seguida e isso não é admissível", desabafa a denunciante.
Procurado pela reportagem o chefe do Departamento de Meio Ambiente da prefeitura Edicarlos Lima disse que "é lamentável essa falta de consciência de alguns moradores que infelizmente tem essa cultura de jogar o lixo na rua mesmo sabendo que o carro coletor passa recolhendo o material. Já conversei com vários moradores daquela rua, mas infelizmente não adianta, eles continuam jogando. Vamos solicitar da prefeitura uma placa educativa para colocarmos no local e quem sabe assim eles se atentam", concluiu o chefe do setor ambiental.

Redação Ichu Notícias / Fotos: WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.