CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Quarentena: prefeito de Feira vai definir medidas do novo decreto na tarde desta segunda-feira (4)

O Prefeito Colbert Martins Filho deve definir hoje (4) à tarde sobre as novas medidas que serão publicadas no novo decreto, referente aos serviços que deverão funcionar ou não neste período de quarentena, por conta do novo coronavírus.
Ao Acorda Cidade, ele informou que esteve reunido ontem (3) com sua equipe para tratar sobre o assunto e avaliar os resultados da abertura de lojas do comércio, de até 200 metros ². O número de casos na cidade, as aglomerações e novas ações de combate à covid-19 também foram discutidas.

Entre os assuntos mais esperados pela população estão as definições sobre o período de suspensão de aulas em instituições públicas municipais e privadas, o funcionamento de academias e se haverá mudanças no funcionamento do comércio, bem como quais medidas serão tomadas sobre as aglomerações no transporte público.

O prefeito adiantou apenas que a sugestão dada por uma ouvinte do Acorda Cidade foi debatida. Ela sugeriu a flexibilização de horários de funcionamento de estabelecimentos para reduzir a demanda de passageiros nos ônibus em horários de pico. 


Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.