CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Tio e sobrinho são mortos a tiros na porta de casa em Tucano

A Polícia Civil de Tucano, cidade localizada a 83 km de Serrinha, investiga a morte de dois homens, na noite da última sexta-feira (2), na conhecida Rua do Cosme, no bairro Vila Progresso. As informações são do site local Gil Santos Notícias.
Segundo o site, Cícero dos Santos, de 44 anos, e Anderson Santos Silva, de 30, eram tio e sobrinho e estavam em frente a uma residência da família, por volta das 19h40, quando um homem se aproximou deles já atirando. Tio e sobrinho foram atingidos pelos disparos.

Ainda segundo o site, uma pistola calibre .40 pode ter sido usada para matar as vítimas. O suspeito de cometer o crime fugiu. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pela polícia, mas a suspeita inicial é que o crime tenha sido um acerto de contas.
Vítimas estavam em frente a uma casa quando um homem chegou atirando
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.