TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de junho de 2020

COVID-19: Comerciantes de outros municípios são orientados a deixarem a feira livre de Ichu conforme Decreto Municipal

Após receberem denúncias de que feirantes de outros municípios estavam particpando da feira de livre de Ichu realizada nesta segunda-feira, 15, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Epidemiológica) e da Prefeitura estiveram no centro de abastecimento com o objetivo de orientarem os mesmos a respeito do Decreto Municipal mais recente que estabelece a presença apenas de comerciantes de Ichu na feira.

Ao serem orientados, os feirantes em sua maioria de Coité, Riachão e Feira de Santana retiraram suas barcas e deixaram o local, ficando apenas os ichuenses.

O município de Ichu não registrou nenhum caso de COVID-19 até o momento, porém a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Administração, Guarda Civil e outros parceiros não estão descuidando para que o quadro continue na normalidade.

Redação do AL Notícias - Fotos: Gleide Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.