TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Riachão: Dois homens suspeitos de roubar carro morrem após troca de tiros com PMs em perseguição

Dois homens morreram na troca de tiros com Policiais Militares de R. do Jacuípe na noite desta segunda-feira (15), ambos eram acusados de terem tomado de assalto o veículo modelo Corola e ter feito refém o proprietário quando chegava em casa no distrito de Barreiros.
Os assaltantes libertaram o dono do veículo nas imediações da entrada de Cancela Preta e em seguida a PM foi acionada, iniciou-se uma perseguição até que os bandidos perderam o controle do carro e capotaram na BR-324 já no perímetro urbano da cidade, Rodovia Lomanto Júnior em frente a Pousada Tia Preta.

A busca continuou e várias viaturas seguiram para fechar o cerco na região da rodoviária, quando os homens na troca de tiros com os policiais foram baleados e morreram na hora. A PM ainda não divulgou os nomes nem naturalidade dos suspeitos.

Moradores do bairros da Barra e Jatobá ficaram assustados com o clima de tensão durante a perseguição e tiroteio. Até o fechamento desta matéria, a perícia estava sendo aguardada para fazer o levantamento cadavérico.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.