TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Secretário de saúde critica reabertura do comércio de Feira de Santana

'Como o prefeito de Feira pode pensar em abrir o comércio, se sequer abriu um PA Covid de referência para o município?', questionou.
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, criticou a nova reabertura do comércio de Feira de Santana, mesmo em escalonamento. Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (15), ele ressaltou que o hospital de campanha do município ainda não está em funcionamento pleno e o Hospital Geral Clériston Andrdade II só será inaugurado dia 29 de junho. 

"Como o prefeito de Feira (Colbert Martins) pode pensar em abrir o comércio, se sequer abriu um PA (Posto de Atendimento) Covid de referência para o município e a Mater Dei tem apenas 5 leitos de UTI em operação? O Clériston-2 abre dia 29 de junho. Até lá não se pode correr o risco de levar Feira ao colapso", frisou. Veja aqui como será o funcionamento do comércio, segundo decreto publicado hoje.
 Orisa Gomes / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.