TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Feira: Colbert prorroga restrições e flexibiliza abertura de shoppings devido à Covid-19

Em decreto extra publicado nesta segunda-feira (15), o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho prorrogou as medidas de restrição do comércio devido à pandemia do novo coronavírus. Conforme a determinação, bares e restaurantes devem permanecer fechados até o dia 22 de junho. 
Pelo decreto, estabelecimentos com até 200 metros quadrados de área podem funcionar das 9h às 16h. No caso dos shoppings, eles poderão abrir até o dia 22 de junho, no horário das 12h às 19h. A exceção nesses locais são as praças de alimentação que devem ficar fechadas.

Já a Ceasa e o Centro de Abastecimento terão o horário de funcionamento reduzido. Podem funcionar das 4h às 14h. Em relação ao Mercado de Artes, além de galerias e afins, a prefeitura condicionou a abertura das 9h às 16h, sendo vedados bares e restaurantes.

Apenas serviços considerados essenciais têm a abertura permitida. Casos de mercados, supermercados, açougues, frigoríficos, postos de combustíveis, farmácias, agências bancárias, clínicas, entre outros.

Por Lula Bonfim / Francis Juliano / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.