TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ichu continua sem registro de COVID-19, confira situação das cidades circunvizinhas

O município de Ichu continua sem registro de casos de COVID-19, inclusive sem nenhum caso suspeito do vírus. Com mais de 6 mil habitantes o município é o único da região do sisal sem confirmação da doença.
Nesta segunda-feira (15/06) foram atualizados os boletins epidemiológico dos municípios de Ichu, Candeal, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e Serrinha, confira a situação desses municípios.

ICHU⬇️
Em Ichu já foram feitos 31 exames, sendo 27 em teste rápido e 4 através do teste molecular, todos deram resultados negativos para COVID-19. Não existe casos suspeitos no município e 15 pessoas estão sendo monitoradas pela VIEP.
 

CANDEAL⬇️
Nesta segunda-feira (15) Candeal teve mais 2 casos confirmados de COVID-19 elevando para 23 o total. A boa notícia é que 7 pessoas já estão recuperadas da doença. O município tem 04 casos suspeitos e 58 pessoas sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica. Lembrando que 22 casos são no povoado de Belo Alto e apenas 1 é na sede.
 

TANQUINHO⬇️
Em Tanquinho foi registrado mais 1 caso de COVID-19 nesta segunda-feira (15) elevando para 13 o número total, sendo que desses, 3 já estão curados da doença. O município conta com 4 casos suspeitos e 107 sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica, além de 1 óbito.
 

RIACHÃO⬇️
Em Riachão do Jacuípe foram registrado 6 casos de COVID-19 nesta segunda-feira (15/06), elevando para 30 o total de casos no município, sendo que desses, 17 já estão curados da doença. 3 casos suspeitos estão aguardando resultados de exames e 97 pessoas estão sendo monitoradas pela VIEP. O município possui 1 óbito.

SERRINHA⬇️
O município de Serrinha teve mais 8 casos positivos de COVID-19 nesta segunda-feira, 15 de junho, elevando para 178 o total confirmados no município. A boa notícia é que mais 13 pessoas foram recuperadas da doença, totalizando agora 95 pessoas curadas. O município conta também com 30 casos suspeitos aguardando resultado de exames e 2 óbitos. O Boletim não informa a quantidade de pessoas em monitoramento.

COITÉ⬇️ 
Em Conceição do Coité agora são 86 casos confirmados da doença com os 7 que foram registrados nesta segunda (15), sendo que desses, 20 já estão recuperados. O município conta com 6 casos suspeitos aguardando resultado de exames, nenhum óbito e 96 pessoas sendo monitoradas pela equipe da Vigilância Epidemiológica.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.