TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Coité: Marcelo Araújo volta atrás e desiste de se candidatar a prefeito

Assim como aconteceu no lançamento da pré-candidatura, do anúncio do nome do vice para a formação da chapa, o empresário Marcelo Araújo utilizou as redes sociais no inicio da tarde desta quarta-feira, 22, para anunciar que está desistindo de se candidatar a prefeito pelo grupo que por décadas foi liderado pelo seu pai Hamilton Rios de Araújo.
Marcelo inicia o vídeo de pouco mais de 7 minutos que foi publicado no Facebook dizendo que depois de uma longa conversa que teve com a esposa e os filhos na noite de terça-feira, 21, lembrando que nunca foi político e que enveredou logo cedo na vida empresarial montando suas indústrias em Coité para geração emprego e renda.

“Justamente por isso muitas pessoas do grupo entendiam que por essa razão eu deveria ser o candidato do grupo. Eu acabei abraçando essa ideia com único proposto de servir a população de Coité, não havia outro interesse, queria fazer Coité crescer novamente. Decidir colocar meu nome a disposição e foi aceito por unanimidade, partimos para escolha do vice, marcamos uma reunião onde estava presente doutor Resedá, Emério, Tom, doutor Gordiano, Renato Souza e meu irmão José Hamilton, Hamilton Neto, Marco Passos e Emilson Ferreira”, contou o empresário.

O descontentamento de Marcelo leva a crê que foi o posicionamento contrário de doutor Resedá com a escolha de Renato Souza para vice. Segundo Marcelo, fará um print da conversa com Resedá quando ele diz que sendo Renato o vice cruzaria os braços e não poderia nenhum voto. Veja o vídeo.
Marcelo surgiu como pré-candidato no fim de maio deste ano e desiste de concorrer menos de dois meses depois.

Tudo começou a partir de uma entrevista concedida na Rádio Sisal em 27 de maio quando timidamente disse que seria um candidato a candidato
Menos de um mês depois já anunciava sua pré-candidatura em 21 de junho
Marcelo Araújo se lança pré-candidato a prefeito de Coité pela oposição; Tom Araújo disse que foi bem aceito pelo grupo (atualizada)
Apesar de nunca ter concorrido a nenhum cargo eletivo, mesmo tendo nascido em berço político, Marcelo foi aceito pelo grupo que por décadas foi liderado pelo seu pai Hamilton Rios, assim como também pelo seu eleitorado e ganhou força, passou aparecer com mais frequência em redes sociais fazendo criticas ao Governo Municipal principalmente em dois momentos quanto ao fechamento do comércio e com o episódio da presença dos fiscais da Vigilância Sanitária na igreja para pedir que a celebração fosse suspensa.

Também pelas redes sociais as pessoas que são aliadas do prefeito Assis começaram a questionar ‘como um gringo vai governar Coité? Coité não é um drone; Marcelo vai precisar de GPS para andar em Coité, Playboy Americano, entre outras formas para desgastar o empresário que tem escritório comercial nos Estados Unidos.

A última e recente postagem que repercutiu foi na última segunda-feira, 20, quando ele anunciou Renato Souza como nome escolhido com base em pesquisa para compor a chapa de vice. A decisão também foi bem aceita se tomar como base os comentários em redes sociais por parte de aliados, mas o problema seria dentro do grupo com a não aceitação do advogado Eustórgio Resedá com a escolha por Renato.
Coité – Pré-candidato a prefeito Marcelo Araújo anuncia Renato Souza como vice
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.