CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bahia volta ao futebol com goleada sobre o Náutico em Pituaçu

O Bahia voltou muito bem ao futebol. Dentro do estádio de Pituaçu na noite desta quarta-feira (22), o Esquadrão de Aço venceu o Náutico por 4 a 1 em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba marcaram para o time de Roger Machado, enquanto Kieza descontou a favor do Alvirrubro.
Com o resultado, o Tricolor avançou aos 17 pontos, mas não superou o Fortaleza no saldo de gols para ficar com a liderança. No próximo sábado (25), o time volta a jogar pelas quartas de final contra o Botafogo da Paraíba.

O time volta a jogar nesta quinta-feira (23), às 16h, em Pituaçu, contra o Atlético de Alagoinhas, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

O JOGO

Com golaço, Élber inaugura o marcador
Logo aos três minutos, o Esquadrão de Aço abriu o placar. E foi com um golaço. Da intermediária, o atacante Élber mandou uma bomba de direita, surpreendendo o goleiro alvirrubro.

Com a posse de bola, o Bahia começou a aproveitar o espaço deixado pelo Náutico e saiu em busca do segundo gol. Aos 13, após boa troca de passes, Flávio recebeu na esquerda cruzou e Gilberto se jogou para finalizar, mas não acertou a baliza.

Rodriguinho marca o segundo
O Esquadrão de Aço aumentou o placar aos 27 minutos. Após roubar a bola, Rodriguinho tabelou com Flávio e bateu no canto direito.

Em desvantagem, o Náutico chegou com perigo aos 36. Kieza recebeu na grande área, girou e teve a finalização bloqueada por Juninho Capixaba. Após escanteio, a defesa tricolor evitou o perigo.

Segundo tempo

Kieza marca para o Náutico
Logo no início da segunda etapa, Flávio e Jorge Henrique se chocaram na área do Bahia e o árbitro marcou pênalti para o Náutico. Kieza bateu no canto direito e diminuiu o marcador.

Fernandão faz o terceiro do Bahia
Fernandão entrou no lugar de Gilberto e marcou o seu gol. Aos doze minutos, Élber avançou pelo meio de campo e tocou para Juninho Capixaba livre no lado esquerdo servir o camisa 20, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

O Bahia conseguia criar jogadas aproveitando o espaço deixado pelo adversário. Aos 27, Élber correu pelo lado esquerdo e tentou servir Marco Antônio, mas a defesa do Náutico conseguiu cortar pouco antes do jovem tricolor dominar a bola na frente do goleiro.

Nino transforma o triunfo em goleada
Com liberdade para atacar um abatido Náutico, o Bahia chegou ao quarto gol. Aos 31, Nino roubou a bola avançou e bateu com força, sem dar chance para Jefferson.

Senhor do jogo, o Bahia só teve o trabalho de controlar o jogo e manter a goleada. Antes do apito final, o zagueiro Carlão, do Náutico, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

FICHA TÉCNICA
 

Bahia x Náutico
Copa do Nordeste - 8ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador Data: 21/07/2020 (quarta-feira) Horário: 20h Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo (ambos de AL)
Cartões amarelos: Flávio (Bahia) / Carlão e Kieza (Náutico)
Cartão vermelho: Carlão (Náutico)
Gols: Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba (Bahia) / Kieza (Náutico)

Bahia: Anderson; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio (Daniel), Ronaldo, Élber (Elton), Rodriguinho (Marco Antônio) e Clayson; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Náutico: Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões (Erick Daltro); Luanderson (Rhaldiney), Jhonnatan (Lucas Paraíba) e Bryan (Jorge Henrique); Erick (Salatiel), Thiago e Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.