CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Tanquinho registra mais 12 novos casos de COVID-19, 15 curas e mais 01 óbito

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 22 de julho, no qual confirma 12 CASOS NOVOS DE COVID-19 e mais 15 CASOS RECUPERADOS da doença no município.
Dentre os casos confirmados, 01 veio a óbito, a paciente se encontrava em internamento na UPA de Feira de Santana, tratando de outros problemas de saúde, e infelizmente foi acometida pela Covid-19. A prefeitura se solidariza com a família enlutada.

Com os casos de hoje Tanquinho chega a 180 infectados no total, sendo que desses, 128 já estão recuperados, 03 vieram a óbitos e 50 casos continuam ativos. Além disso o município conta ainda com 07 casos suspeitos e 146 sendo monitorados. 

MENSAGEM:
Ampliar a testagem faz parte do esforço do governo, com o objetivo de avaliar a expansão do vírus em nosso município, conter o surto e isolar os pacientes infectados.

É importante que a população siga as determinações sanitárias, mantenha o distanciamento social, adote as medidas de higienização das mãos com sabão líquido ou álcool em gel e o uso constante de máscara.

Cientes do nosso papel social, continuaremos comprometidos com os esforços para a prevenção e contenção da doença.

Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!!

Juntos somos mais fortes!
#FicaEmCasaTanquinho
#TanquinhoContraCoronavírus

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.