TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ichu Notícias recebe MOÇÃO DE APLAUSOS da Câmara Municipal por indicação do vereador Arraia

Na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu desta terça-feira, 21 de julho, o Ichu Notícias recebeu a moção de aplauso aprovada por aclamação pelos vereadores e vereadoras na sessão do dia 23 de julho de 2019.
A referida homenagem foi uma indicação do vereador Edivaldo Apolônio da Silva (ARRAIA) que reconhece o importante trabalho e contribuição do site ICHU NOTÍCIAS ao município, no qual congratula manifesto de admiração e respeito a todos os colaboradores.
Nos últimos 3 anos e meio o Ichu Notícias vem transmitindo as sessões da Câmara ao vivo pelo FACEBOOK. Há 2 anos e meio, na gestão do atual presidente Willian Gonçalves (WLY) a rádio Comunitária Independente FM  vem retransmitindo o áudio para toda comunidade onde a internet não chega, ampliando o número de pessoas que acompanham os trabalhos do legislativo.
Trazendo como slogan "O Portal da BOA INFORMAÇÃO" o site tem procurado manter seus leitores bem informado de tudo que acontece em Ichu e cidades circunvizinhas em um raio de 30 KM, dando ênfase ao ESPORTE, SHOWS e EVENTOS CULTURAIS. Seis pessoas integram ao quadro de colaboradores voluntários, Valdir Carneiro, André Nilton, Cida Carneiro, Daniel Rodrigo, Felipe Viduka e Ivo Araújo.
No momento em que recebeu o prêmio das mãos do vereador Arraia, autor da indicação, Valdir Carneiro em nome da equipe agradeceu a todos os edis em especial a Arraia pela indicação. Ele aproveitou para afirmar que o prêmio seria um mérito de todos os colaboradores do site, citando cada um deles, confira abaixo no vídeo.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.