TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Riachão: Familiares procuram idoso desaparecido desde segunda-feira, 20

Idoso que faz uso de medicamentos anti-depressivos saiu com uma motocicleta azul, caso alguém tenha visto manter contato. 075991295379 /// 75 8327-0172
O desaparecimento de um morador de Riachão do Jacuípe tem preocupado os familiares que desde a última segunda-feira, 20, não tem contato.

Segundo informações da família, o senhor José Santana Mota conhecido por Marotinho foi visto pela última vez pilotando uma motocicleta azul, sem placa a um caixote amarrado na garupa.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para tentar encontra-lo com base em informações que ele foi visto embaixo da ponte do Rio Jacuípe, mas não foi encontrado, depois a equipe se dirigiu, depois foram procurar numa propriedade rural que ele tem na região do Povoado São Lourenço e outra localidades do município, mas não foi encontrado. Informações passadas que ele poderia estar em Pé de Serra, no Povoado Aroeira, os brigadistas foram até lá, mas não encontrou o idoso.

A família já esteve na Delegacia para registrar o desaparecimento e conta com apoio das pessoas, caso alguém tenha visto manter contato. 075991295379 /// 75 8327-0172.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.