TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Mais uma pessoa assassinada em Feira de Santana; polícia registrou 3 homicídios na terça-feira (21)

Neste mês já foram registrados 25 homicídios em Feira de Santana, 218 no ano.
O jovem de 18 anos, Davi Moreira Santos Lima, foi assassinado a tiros por volta das 18h50 de terça-feira (22), na Rua José Gouveia, no conjunto Marcos Figueiredo, conhecido como Diadema, no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana.

Baleado nas pernas, braços, tórax e costas, Davi Moreira ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto George Américo, mas não resistiu. Ele morava na Rua Arco-íris no conjunto Marcos Figueiredo.

Segundo a Polícia Militar, durante os disparos, um homem de 44 anos, que reside na Rua Aeroporto no bairro Campo Limpo, foi alvejado na perna e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passava pelo local no momento do crime.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico. Este foi o terceiro homicídio registrado na terça-feira em Feira de Santana. O primeiro ocorreu no bairro Rua Nova (saiba mais aqui) e o segundo no bairro Parque Ipê (veja aqui).

Neste mês já foram registrados 25 homicídios em Feira de Santana, 218 no ano.
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.