TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de julho de 2020

Suspeitos de sequestrar empresário em São Paulo são presos em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo
Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia ajudaram na finalização de um sequestro que ocorria em São Paulo. Dois criminosos paulistas, que se escondiam no município de Feira de Santana, acabaram presos, na manhã deste sábado (25). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo. Segundo a SSP, os policiais civis baianos montaram uma campana e conseguiram interceptar um dos sequestradores, em um veículo modelo BMW, placa FGP5978. Durante conversa preliminar ele informou onde o seu irmão estava. As equipes foram até o bairro Campo Limpo e efetuaram a prisão.

Após cumprimentos dos mandados, os criminosos informaram onde a vítima estava, na cidade de Mongaguá, em São Paulo. No local do cativeiro, outros quatro sequestradores foram capturados e a vítima liberada. Os criminosos, após exames de rotina, serão encaminhados para São Paulo.

"Atuamos sempre em parceria com as outras polícias estaduais. Ações conjuntas, com troca de informações, nos colocam sempre à frente das organizações criminosas", declarou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.