TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de julho de 2020

Ichu: Após reclamação de morador prefeitura conserta trecho de estrada da comunidade de Umbuzeiro

Na última terça-feira, 21 de julho, um morador da comunidade de Umbuzeiro em Ichu, cobrou melhorias em um trecho da estrada que segundo ele tinha um enorme buraco que poderia provocar um acidente a qualquer momento.
Na ocasião o Ichu Notícias entrou em contato com o secretário Gustavo Reuter que prometeu resolver o problema assim que parasse as chuvas o que aconteceu nesta sexta-feira, 24, conforme foto enviada para a redação do Ichu Notícias, onde mostra preposto da Secretaria Municipal de obras realizando o serviço.
O morador confirmou o serviço mas segundo ele foi colocado muito pouco cascalho no local e que ficaria melhor se colasse uma quantidade maior. 
Vale ressaltar que devido as chuvas que vem caindo o município tem vários problemas nas estradas vicinais e também em ruas não pavimentadas da sede e nos povoados da zona rural, nos quais necessitam de ações urgente por parte da gestão municipal. Esperamos que os anseios de todos sejam atendidos.
Redação Ichu Notícias / Foto: Aguinoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.