TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de julho de 2020

Covid-19: Coité tem 33 novos casos confirmados e o dobro de recuperados

Informações referem-se ao boletim epidemiológico de sexta-feira, 24. Maioria dos diagnósticos foi através de testes rápidos
O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité divulgado na manhã deste sábado, 25, referente aos dados de sexta-feira, 24, traz a informação que mais 33 novos casos foram confirmados para a Covid-19 e o total desde o início da pandemia agora é de 814.

Os novos infectados são moradores dos bairros: Açudinho, Populares, Jaqueira, Barreiros, Fluminense, Matadouro e Centro, comunidades rurais: Alagadiço e Descansador.


De acordo com o boletim durante a semana houve mais recuperados que infectados e a soma total chega a 522 contra 287 casos ativos. Dos 287 tem três hospitalizados e 284 em isolamento domiciliar.


O total de 1658 notificações foram descartadas, sendo 1196 através de teste rápido. Tem ainda outros 154 casos suspeitos, com exame enviado para o Lacen em Salvador, sendo um óbito em investigação.


O número de pessoas monitorados é relativamente alto, 1517 estão sendo observados quanto a evolução ou não dos sintomas.


O número de óbitos continua em cinco.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.