TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de julho de 2020

Ichu: Barreiras Sanitárias deste sábado, 25, foi apenas pela manhã; confira a estatística

Neste sábado, 25 de julho, às barreiras sanitárias de combate ao COVID-19 em Ichu aconteceram apenas na parte da manhã e neste domingo não haverá barreiras conforme já vem acontecendo há alguns dias.
Segundo os agentes responsável, foram ao todo (incluindo as duas barreiras) 299 abordagens entre carros, motos e caminhões, totalizando 18.250 desde o início em 08 de junho. Mais uma vez não houve encaminhamentos.
Esta ação vem sendo realizada nas BAs 233 e 411 através da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM) contando com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

Conforme informações chegada a reportagem, na próxima segunda-feira, 27, haverá reunião do comitê de crise que poderá alterar a metodologia das barreiras e as mudanças que ocorrerem divulgaremos aqui. 

ESTATÍSTICA GERAL: 
Veículos abordados = 18.250; 
Impedido de entrar  na cidade = 12;  
Encaminhamentos VIEP = 34;  
Encaminhamentos U. Saúde = 12. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.