TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de julho de 2020

Tanquinho não registra caso de Covid-19 neste sábado (25) e tem mais um recuperado da doença

No Boletim informativo sobre COVID-19 divulgado neste sábado (25) pela Prefeitura de Tanquinho através da Secretaria Municipal de Saúde mostra que o município não registra casos positivo da doença nas últimas 24 horas e teve uma cura. 
Sendo assim o município segue com 187 casos confirmados, sendo que desses, 146 já se recuperaram, 03 evoluíram a óbito e 38 estão ativos. Além disso existe 05 suspeitos e 220 sendo monitorados.

MENSAGEM
Hoje tivemos mais um dia de resultados positivos, graças a conscientização e compreensão dos cidadãos em respeitar as orientações dos órgãos de saúde. É muito importante que continuemos com essa doutrina e empenho continuando no isolamento social, uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos.
 
É necessário que a população faça a sua parte e assim continuemos a ter números satisfatórios e que tranquilizam a própria população.
#FaçaaSuaParte
#RespeiteoIsolamentoSocial
#UseMáscara
#UseAllcoolemGel
#TanquinhoContraCoronavírus

IN / Ascom |  PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.