CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de julho de 2020

Vitória é derrotado pelo Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste

O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. Em duelo disputado neste sábado (25), em Pituaçu, pelas quartas de final do torneio regional, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Ceara. O gol foi anotado por Vini.
Agora, o Vitória foca suas atenções no Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Doce Mel, domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela última rodada da primeira fase. 

O JOGO
O jogo começou com intensidade, mas sem muita efetividade. A primeira boa chance do jogo foi do Vitória. Aos 17, Alisson Farias avançou pela esquerda e mandou para Thiago Carleto. O lateral chutou forte, mas a redonda desviou na zaga.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória tinha maior volume de jogo, mas pecava no último passe e por isso oferecia pouco perigo ao Ceará. Já o adversário tinha dificuldades para articular jogadas.

Aos 41, Vinicius, que agora atende pela alcunha de Vini, cobrou falta, mas a bola passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo.

O árbitro marcou pênalti para o Ceará aos 44 minutos. Vina tentou o arremate e Carleto colocou a mão na bola. O próprio Vina cobrou, a redonda bateu no travessão e morreu no fundo das redes. Foi o quinto gol do atleta na Copa do Nordeste.

Segundo tempo
Apesar da desvantagem no placar, o técnico Bruno Pivetti, do Vitória, decidiu não fazer alterações no intervalo. Aos cinco, Thiago Carleto cruzou na medida para Fernando, que cabeceou com perigo para fora.

Aos 16, Jordy Caicedo recebeu um belo passe, partiu em disparada e só foi parado após um carrinho de Luiz Otávio na entrada da área. O árbitro expulsou o defensor do Ceará. Thiago Carleto cobrou com força, mas Fernando Prass defendeu. 

Mesmo com um jogador a mais até os 45 da etapa final até Gerson Magrão ser expulso, o Vitória tentou o empate, mas não conseguiu. E o jogo terminou com revés do Leão por 1 a 0, que culminou com a eliminação da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Ceará 1 x  0 Vitória  
Copa do Nordeste – quartas de final
Local: Pituaçu, em Salvador  
Data: 25/07/2020 – sábado
Horário: 16h  
Árbitro: Marcelo Aparecido (CBF-PB) 
Assistentes: Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB)  
Cartões amarelos: Guilherme Rend,  Felipe Garcia e Jean (Vitória); Fernando Sobral (Ceará)  
Cartões vermelhos: Luiz Otávio (Ceará) e Gerson Magrão  
Gol: Vina (Ceará)

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles; Ricardinho (Klaus) e Fernando Sobral; Vina (Marthã) ,Rick (Vitor Jacaré) e Rafael Sóbis (Cléber) . Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos (Júnior Viçosa) e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade (Gérson Magrão), Guilherme Rend (Jean) e Fernando Neto; Felipe Garcia (Ruan Levine), Jordy Caicedo e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Bruno Pivetti.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.