TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2020

Bahia joga mal, mas consegue arrancar empate com o Palmeiras em Pituaçu

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na noite deste sábado (29), em Pituaçu, pela sexta rodada do Brasileirão. O Tricolor vinha perdendo até os 49 minutos até que Marco Antônio conseguiu balançar a rede e ajudar o Esquadrão de Aço. Zé Rafael havia marcado a favor do alviverde.
O empate leva o Tricolor aos oito pontos. A equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (2), contra o Flamengo, novamente em Pituaçu. 

O JOGO 
Aos cinco minutos, o Bahia criou uma boa chance. Rossi recebeu bola de Nino Paraíba, cruzou e Rodriguinho pegou de primeira. A bola desviou e foi para fora.

O Palmeiras tinha maior posse de bola e teve a sua primeira ocasião aos 13 minutos. Após troca de passes, Lucas Lima ficou livre na entrada da área, mas bateu mal na bola e ela passou longe da meta.

Aos 21, Rony aproveitou sobra do cabeceio de Lucas Fonseca, avançou e bateu de fora da área para defesa em dois tempos de Anderson.

O Esquadrão de Aço teve uma ótima chance com Rossi, que tabelou com Daniel e cruzou rasteiro para grande intervenção do goleiro Weverton.

Segundo tempo
Logo aos dois minutos, o Bahia marcou, mas teve o lance invalidado. Em posição irregular, Rossi recebeu passe em profundidade e cruzou para Gilberto cabecear para a rede.

Aos nove minutos, foi a vez do Palmeiras. Rony cruzou na área e Juninho se atrapalhou com a bola, quase levando-a para a sua própria rede.

Em um jogo marcado pela lentidão, uma boa oportunidade de gol só voltou a surgir aos 30 minutos. Wesley recebeu passe em profundidade e chutou para defesa de Anderson.

Zé Rafael abre o placar para o Palmeiras
A lei do ex apareceu no estádio de Pituaçu. Aos 31 minutos, após erro na saída de bola, Luiz Adriano recebeu na entrada da área e tocou para Gustavo Scarpa, que cruzou rasteiro para Zé Rafael empurrar para a rede.

Aos 45, o Palmeiras quase fez o segundo. Zé Rafael arrancou em velocidade, ficou de cara com Anderson e chutou para rebatida do goleiro. Na sobra, Luiz Adriano finalizou, mas foi travado.

No apagar das luzes, Marco Antônio empata
A estrela do Bahia voltou a brilhar no finalzinho. Aos 49, após falta cobrada na área, Weverton falhou e a bola sobrou com Marco Antônio, que bateu por cobertura para o fundo do gol. 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1x1 Palmeiras
Campeonato Brasileiro - 6ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 29/08/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Michael Correia (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Diogo Carvalho Silva (RJ). 
Cartões amarelos: Gregore, Rossi (Bahia) / Wesley, Luan (Palmeiras) 
Gol: Zé Rafael (Palmeiras) / Marco Antônio (Bahia) 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore; Elber, Daniel (Marco Antônio), Rodriguinho (Claysson) e Rossi (Gregore); Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado. 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Gabriel Menino (Gustavo Scarpa), Bruno Henrique (Ramires) e Patrick de Paula; Lucas Lima (Zé Rafael); Rony (Wesley) e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.