TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2020

Jacuipense arranca empate com Botafogo, com golaço de Rafael Bastos, e entra no G4 da Série C

Jacuipense empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1, nessa sexta-feira (28), no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A partida isolada deu pontapé de início para a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Rafael Bastos fez um belo gol de falta e empatou o jogo
Com o resultado, o Leão do Sisal entrou no G4 da competição, com quatro pontos conquistados. A zona de classificação ainda tem Santa Cruz-PE e Remo-PA, com sete, e Ferroviário-CE, com seis.

O Belo da Paraíba por outro lado, fica em oitavo, com dois, à frente apenas de Imperatriz-MA, com um, e o zerado Treze-PB. Os maranhenses, porém, fizeram apenas um jogo; os paraibanos, dois.

Primeiro tempo
Mesmo atuando como visitante, o Botafogo-PB é que começou controlando as ações na primeira etapa. Logo aos quatro minutos da etapa inicial, Ramon conseguiu desviar a bola por cima do travessão após escanteio de Rodrigo Andrade. E foi justamente Ramon quem abriu o placar.

Pouco depois, aos oito, ele aproveitou rebote depois de bela trama pelo lado direito para bater no cantinho e estufar as redes. Aos 15, Vitinho bateu forte após passe de Juninho, mas mandou para fora. Na reta final, o Jacuipense equilibrou as ações, deixando o duelo travado.

Etapa final
As estratégias para o segundo tempo foram bem claras. Os donos da casa passaram a mandar no ritmo e abusavam das bolas alçadas. Os visitantes, por outro lado, contavam com a atuação do goleiro Felipe para parar os cruzamentos e tentar sair em contra-ataques.

Melhor nos últimos 45 minutos, os mandantes foram premiados com o gol de empate, um golaço, depois de forte pressão. Aos 35, após falta cometida por Vitinho, que foi amarelado por conta da infração, Rafael Bastos foi para a cobrança e, mostrando imensa categoria, acertou o ângulo. Uma pintura.

Sequencia
A rodada terá prosseguimento no sábado, com mais dois jogos, e no domingo, com mais cinco partidas. Já na quarta-feira (2), às 16h, após findar participação na primeira fase do Paulista A2, o São Bento-SP receberá o Ypiranga-RS, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

O complemento acontece no dia 30 de setembro, quarta-feira, quando o Tombense-MG, que disputa a decisão estadual diante do Atlético-MG, enfrenta o Criciúma-SC, às 20h, no Antônio de Almeida, em Tombos (MG).

Próximos jogos
O Botafogo-PB volta a campo no sábado, 5, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), quando, às 17h, encara o Imperatriz-MA, enquanto o Jacuipense enfrenta o Paysandu-PA, às 20h de quarta-feira (09), na Curuzu, em Belém (PA). Os duelos serão válidos pela quinta rodada da primeira fase da Série C. (Com informações do Portal Wscom e Futebol Interior).

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.