TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2020

Suspenso pelo STJD, Paulo Carneiro não poderá acompanhar jogos do Vitória no local

Suspenso preventivamente por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Carneiro, presidente do Vitória, não poderá acompanhar jogos do Leão no Barradão e nem em outras praças esportivas. A informação foi confirmada pelo Bahia Notícias com a assessoria do STJD. (Saiba mais aqui).
Paulo Carneiro poderia ter a prerrogativa de assistir os jogos como torcedor. Porém, as partidas têm sido realizadas sem a presença do público em virtude da pandemia do coronavírus.

Caso seja notificado oficialmente ainda neste sábado (29), a punição já começa a valer para a partida entre Vitória e Paraná, que acontece logo mais às 16h30, no Barradão, pela sexta rodada da Série B.

A punição para Paulo Carneiro foi imposta pelo STJD após ele ter promovido um escarcéu no intervalo do jogo entre Vitória e Ceará, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (26). Ele invadiu o campo, ameaçou a arbitragem e o meia Vina, do Vozão. Além disso, um relatório feito pelo delegado da partida consta que o cartola arrombou uma porta de vidro para ter acesso ao gramado (relembre aqui).

Com a punição, Paulo Carneiro está impedido de representar legalmente o Vitória por 30 dias. Ele ainda será julgado pelo STJD e a pena poderá aumentar. 

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.