TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2020

Para subir na tabela, Vitória encara o Paraná no Barradão

O Vitória ainda não perdeu na Série B, mas vem de quatro empates consecutivos. Para subir na tabela, o time rubro-negro precisa voltar a vencer. Com esse objetivo, o Leão pega o Paraná, neste sábado (29), às 16h, no Barradão, pela sexta rodada.
O lateral-esquerdo Thiago Carleto irá desfalcar o Vitória. O defensor se queixou de um desconforto na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Rafael Carioca será o substituto.

O zagueiro João Victor, que cumpriu suspensão no revés por 4 a 3 para o Ceará, pela Copa do Brasil, está volta ao time e formará dupla com Maurício Ramos. 

O Paraná entrará com força máxima diante do Vitória. O lateral-esquerdo havia desfalcado a equipe na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, pela Copa do Brasil. O atleta já havia disputado o torneio nacional pelo Boavista e por isso não pôde entrar em campo.

Assim com o Vitória, o Paraná está invicto na Série B, porém em situação diferente.  O Tricolor da Vila venceu três jogos e empatou dois.  

FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Série B – 6ª rodada
Data: 29/08/2020 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 16h30
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN-CBF)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN-CBF) e Luís Carlos de França Costa (RN-CBF)
Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA-CBF)
Analista de campo: Vidal Cordeiro Lopes (BA-CBF) 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Léo Ceará e Vico. Técnico: Bruno Pivetti. 

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.