TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2020

Sob pressão, Bahia enfrenta o Palmeiras no estádio de Pituaçu

Após amargar a primeira derrota no Brasileirão, o Bahia busca a recuperação na competição nacional. O adversário da vez é o Palmeiras, na noite deste sábado (29), às 19h, no estádio de Pituaçu. O time tricolor está sob pressão.
No último final de semana, a equipe do técnico Roger Machado foi superada pelo Ceará por 2 a 0 no Castelão. O revés diante do algoz na Copa do Nordeste voltou a estourar a revolta dos tricolores. Durante a semana, o time, o treinador e os diretores foram alvos de protesto.

"Fizemos um jogo ruim. Tem que ser enfatizado isso, abaixo da expectativa de todos. Estou muito irritado, pretendo melhorar nos próximos jogos. Vejo um time se portando bem. O time tem tudo para fluir. A gente vem de uma sequência de jogos muito difícil, tivemos pouco tempo de descanso e treinamento. Eu tive menos ainda por conta da lesão para ajudar a equipe, que era necessário. A gente voltou, jogou vários jogos... Acho que a gente vem bem porque o começo é bom: quatro jogos, sete pontos. Mas dava para fazer mais, estamos nos cobrando por isso. Mas a gente tem que fazer valer a nossa expectativa no campeonato. O importante é, no final, conseguir o que quer", disse o camisa 9 Gilberto, artilheiro da equipe.

Para a partida, o Esquadrão não terá o goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro, que se recuperam de lesão. Fora essas baixas, o treinador tem todo o time à disposição.

PALMEIRAS 
Com uma sequência de dois triunfos, o time de Vanderlei Luxemburgo quer embalar de vez para se firmar nas cabeças do Brasileirão. Para isso, o alviverde vai ter que superar a perda de algumas peças importantes.

A equipe não contará com o zagueiro Felipe Melo (recuperação de lesão na coxa esquerda), o lateral-direito Marcos Rocha (lesão na coxa direita) e os meias Raphael Veiga (trauma no pé esquerdo) e Gabriel Veron (lesão na coxa direita).

Por outro lado, o experiente comandante vai ter à disposição o retorno do lateral-esquerdo Matias Viña, recuperado de dores no quadril. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Palmeiras
Campeonato Brasileiro - 6ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 29/08/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Michael Correia (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Diogo Carvalho Silva (RJ). 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Ronaldo; Rossi, Rodriguinho e Élber; Giberto. Técnico: Roger Machado. 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.