TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2020

Ichu: Chefe do Cartório Eleitoral explica sobre mudanças no processo eleitoral nas eleições municipais de 2020

A chefe do Cartório Eleitoral da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité, Adriana Velame Branco, que é responsável pelo município de Ichu, enviou um áudio para o momento de informação do Programa Raízes Sertaneja deste sábado, 29 de agosto, no qual explica sobre o processo eleitoral de 2020.
Ela explica que devido a pandemia da COVID-19 e no intuito de evitar demoras e aglomeração no processo de votação o TSE decidiu que não haverá identificação da biometria, onde todos poderão votar mesmo os eleitores que não realizaram o recadastramento biométrico.

Ela ressalta ainda que infelizmente o TSE disponibilizou poucas urnas eletrônicas para o pleito deste ano em todo país por conta da queda na quantidade de urnas em perfeitas condições para funcionamento e que diante dessa limitação do quantitativo de urnas foi necessário agregar seções pequenas e transferir temporariamente eleitores de uma seção para outra.

Adriana esclarece que a seção 205 situada no Marcolino ficará inoperante e os eleitores serão remanejados para as seções 189 e 190 no mesmo prédio escolar. O mesmo acontece com a seção 195 que fica no CEACO onde seus eleitores foram distribuídos entre as seções 191, 192, 193 e 194 no mesmo prédio.

CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.