TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Bomba na política de Serrinha! Berg da Aragom desiste da candidatura e vai apoiar Osni Cardoso

O atual vice-prefeito de Serrinha, Adalberto Dutra Rocha, "Berg da Aragom" (Solidariedade) desistiu da sua candidatura para prefeito e decidiu apoiar Osni Cardoso do PT nas próximas eleições. A notícia foi confirmada na noite desta sexta-feira (25) e foi recebida pela população como uma bomba.

Para os apoiadores de Osni esta foi a melhor notícia que poderia acontecer. Já aqueles ligados ao atual gestor ficaram tristes, porque ainda sonhavam com a reaproximação com Berg.

Ainda segundo as informações, Adriano da Chapada (presidente do Solidariedade) se juntou, novamente, com Adriano Lima e Berg ficou sem a sigla (SD) para ser candidato. A notícia foi a pior possível, inclusive estão circulando fotos e áudios nas redes sociais criticando Chapada.

Apoiadores do PT já pensam em fazer uma grande festa para receber seu mais novo aliado neste pleito de 15 de novembro. Tristeza de uns e alegria de outros!

Daqui até o dia do pleito muita coisa ainda pode acontecer nos bastidores, inclusive, já falam que outras lideranças, a exemplo de vereadores também podem mudar de lado a qualquer momento!

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.