TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Homem morre após troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana

Um homem morreu por volta das 17h30 de quinta-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o confronto aconteceu em uma vila conhecida como Beco das Dulcineias, durante a Operação Asfixia. As guarnições da Rondesp visualizaram um grupo de homens em atitude suspeita. Durante a tentativa de proceder à abordagem, os homens empreenderam fuga ao avistar as viaturas.

Um dos suspeitos foi capturado com uma arma de fogo e drogas, enquanto outro fugiu saltando telhados. Este, no momento da fuga, deparou-se com um policial da Rondesp, e, segundo a polícia, efetuou um disparo de arma de fogo. A agressão foi repelida e o homem foi alvejado. Com o mesmo foi encontrada uma arma de fogo, além de drogas e dinheiro.

A polícia informou também que o homem não portava documentos pessoais e por isso ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguarda reconhecimento de familiares.

Já o suspeito preso em flagrante e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.

Na ação foram apreendidos: um revólver calibre 38; um revólver calibre 32; 120 pedras de crack; nove buchas de maconha; a quantia de R$ 260,00; embalagens e linha, semelhantes aos utilizados para em acondicionamento de drogas; um aparelho celular.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.