TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ichu: 43 pacientes portadores de glaucoma receberam atendimento dentro do município

A Campanha contra o Glaucoma que vinha sendo realizada na cidade vizinha de Conceição do Coité, foi realizada no ultimo dia 22 de Setembro na cidade de Ichu e contou com a equipe da Clinica de Olhos Vida de Santaluz que tem como responsável a Oftalmologista Drª Adrivania Cunha.  

O glaucoma refere-se a um grupo de doenças oculares que provocam danos irreparáveis no nervo óptico. Este, por sua vez, é o nervo que carrega as informações visuais recebidas pelo olho até o cérebro.

Foram realizados 43 atendimentos com casos confirmados de Glaucoma, nos pacientes que já vem fazendo o acompanhamento no município.  

O atendimento que vinha sendo feito em Conceição do Coité, foi feito em Ichu devido a pandemia para evitar a exposição dos pacientes em outra cidade já que esses em sua maioria, são portadores de alguma doença cronica, ou maiores de 60 anos.

Denieire agradeceu a todos os que auxiliaram para o sucesso desta campanha: A Equipe que não mediu esforços em realizar o atendimento em Ichu bem como o apoio dos profissionais que sempre se dão as mãos no intuito de fazer com que as coisas se realizem com dedicação e amor.

Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.