TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ichu: PSD apresenta pedido de registro das candidaturas de Gonzaga (Prefeito) e Osvaldo Junior (Vice).

Conforme o Sistema Divulgacandcontas da Justiça Eleitoral, a coligação Construindo uma Nova História  que tem o Partido Social Democrático (PSD) de Ichu solicitou o registro das candidaturas do empresário José Gonzaga e do Professor Osvaldo Junior com o número 55 para concorrerem aos cargos de Prefeito e Vice respectivamente nas eleições municipais de 15 de Novembro.

Esta é a primeira vez que Gonzaga participará do pleito na condição de candidato, enquanto o vice Osvaldo Junior já foi candidato a vereador e prefeito.  

A Coligação Construindo uma Nova História é formada pelos partidos PSD, DEMOCRATAS, PCdoB, PROGRESSISTAS e PSB. Além de candidatos Prefeito e Vice, a coligação terá 14 postulantes a vaga na Câmara Municipal de Vereadores.  

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O ANDAMENTO DOS PEDIDOS DE REGISTROS DE CANDIDATURAS  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.