TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de setembro de 2020

Caixa libera saques e transferências de parcelas do auxílio para 7,6 milhões de usuários

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera neste sábado (12) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial, para 7,6 milhões de beneficiários do programa nascidos em outubro e novembro.
Estão nesse grupo todos os trabalhadores do Cadastro Único fora do Bolsa Família e os inscritos por meio do site ou aplicativo do programa aprovados até o sexto lote. As liberações para os trabalhadores do sétimo lote, e aqueles que foram aprovados em lotes anteriores mas tiveram os pagamentos reavaliados em agosto, terão saques liberados mais tarde, segundo o G1.

Todos já podiam usar os recursos para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Veja quem pode sacar a partir deste sábado:
Trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em outubro e novembro poderão sacar ou transferir; aprovados no primeiro lote poderão sacar a terceira e a quarta parcelas; aprovados no segundo lote poderão sacar a segunda e a terceira parcelas; aprovados no terceiro lote poderão sacar a segunda parcela; aprovados no quarto lote poderão sacar a primeira e a segunda parcelas; aprovados no quinto e sexto lotes poderão sacar a primeira parcela; aprovados no primeiro lote, mas que tiveram o  benefício suspenso, poderão sacar a terceira e quarta parcelas.
 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.