TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de setembro de 2020

Ichu: Convenção do PRB vai oficializar candidatura de Carlos Santiago e Arraia neste domingo (13/09).

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Ichu, município localizado na região do sisal, vai oficializar neste domingo, 13 de setembro, a candidatura a reeleição de Carlos Santiago de Almeida (PRB) e como vice Edivaldo Apolônio da Silva "Arraia" do Podemos. 
A convenção terá um formato semi-presencial e está marcada para acontecer na sede do Auditório Municipal Aristides Pinto, situado a Rua Elias Bernadino, s/nº, Centro, Ichu-Ba, no horário das 8:00 às 17:00 horas. 

A solenidade onde às autoridades partidárias irão discursar, no qual terá acesso restrito ao público por conta da Pandemia, começa a partir das 18 horas e será transmitida AO VIVO pelo canal YOUTUBE do partido. O público poderá acompanhar de suas casas pelas redes sociais, clicando aqui.
Na oportunidade os partidos PL (Partido Liberal) e Podemos (PODE) estarão formando coligação com o PRB.  Os mesmos também estarão apresentando oficialmente seus pré-candidatos a vereadores/as. 

O PL deverá apresentar 10 nomes para a proporcional sendo 4 mulheres e 6 homens. O PODEMOS que conta com Arraia na chapa como vice, deverá homologar 5 nomes (podendo ser 6), em caso de cinco será 2 mulheres e 3 homens, podendo aumentar o número de homens para 4 em caso de 6 pré-candidatos. Já o PRB que conta com Santiago na cabeça da chapa (majoritária) deverá anunciar 12 nomes, sendo 4 mulheres e 8 homens.

O site Ichu Notícias estará retransmitindo a solenidade pelo FACEBOOK a partir das 18 horas, todos poderão acompanhar através do link https://www.facebook.com/ichu.noticias.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.