TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de setembro de 2020

Agências do INSS abrirão de forma gradual. Atendimento na Agência de Ichu permanece de maneira remota.

Com a proximidade do retorno gradual do atendimento presencial, previsto para o dia 14 de setembro, o INSS alerta que, para ser atendido em uma das agências, o segurado deverá realizar agendamento. Para isso, é imprescindível marcar hora pelo Meu INSS (gov.br/meuinss e aplicativo) ou telefone 135.
O Gerente da Agência local informa que em Ichu o atendimento permanecerá de forma remota, estando com o Serviço de Exigência Expressa para recebimento de cópias de documentos, devendo ser entregue obedecendo os protocolos de segurança. Para atendimento em Ichu (75) 3684-2188 (WhatsApp).  

Segurados sem agendamento não serão atendidos. O objetivo é evitar aglomerações dentro e fora das agências.  

O governo adiou a reabertura gradual das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), fechadas por conta da pandemia do coronavírus, para 14 de setembro.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.