TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de setembro de 2020

Jacuipense busca reforços para a sequência da Série C e prioriza contratação de volante

O Jacuipense está em busca de reforços para a sequência da Série C. E a prioridade do clube é a contratação de um volante. A revelação foi feita por Gegê Magalhães, presidente da agremiação.
“A gente está buscando reforços, principalmente peças de reposição, sempre pensando no fortalecimento do elenco. Perdemos jogadores por lesão na partida contra o Paysandu, temos atletas pendurados e suspensos, como Rafael Bastos, que foi expulso no último jogo. Então teremos baixas nas próximas rodadas, por isso queremos um elenco fortalecido para a sequência da Série C. Volante é a nossa prioridade, mas estamos em busca de outras posições”, disse o mandatário do Leão Grená, em entrevista ao Bahia Notícias.

Gegê ainda elogiou o trabalho da diretoria do clube, e em especial a Gustavo Zacharias, executivo de futebol da agremiação. 

“Gustavo Zacharias, nosso diretor de futebol, está mapeando o mercado. Um diretor jovem e que tem trabalhado incansavelmente e feito um grande trabalho aqui no clube. Felipe Sales, que é presidente do Conselho Deliberativo e tem grande experiência no mercado da bola, também tem dado uma grande colaboração. Temos um bom grupo aqui na diretoria do clube”, pontuou.

Com sete pontos, o Jacuipense ocupa a quinta posição no Grupo A da Série C. O próximo jogo do time comandando pelo técnico Jonilson Veloso é contra o Ferroviário, segunda-feira (14), às 20h, em Pituaçu, pela sexta rodada da competição.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.